PERGUNTAS FREQUENTES
Resumo sobre as dúvidas mais comuns
Envio
Temos escritório no Brasil em Camboriú – SC, não possuímos loja física, trabalhamos somente com vendas online através de nosso site onde os produtos são enviados de armazéns de suprimentos na Suécia e fornecedores de alta qualidade na China.
Nós enviamos de nossos armazéns e fábricas parceiras localizadas na Suécia e na China. Todos os produtos disponíveis em nosso catálogo são enviados internacionalmente através de nossos fornecedores, livres de taxas ou tributos.
Normalmente, leva de 20 a 40 dias para que todos os pedidos cheguem. Os tempos de entrega variam de produto para produto; com base na demanda e no local de envio. Devido a possíveis atrasos na alfândega brasileira e correios, nosso prazo máximo de entrega é de 60 dias após do envio do pedido.
O tempo de envio de cada produto pode variar, baseado em sua demanda e local de envio, o tempo médio para o pedido ser processado e despachado é de 2 a 6 dias úteis.
Assim que o pedido for enviado, será encaminhado automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente, o cliente também pode acompanhar seu pedido e o código de rastreio através da sua conta em nosso site.
Por favor verifique se nossos e-mails não estão na sua lixeira ou spam.
Todos os produtos são enviados com frete gratuito e estão livres de taxas ou tributos, o cliente não precisa fazer nenhum procedimento para receber seu produto após realizar seu pedido em nosso site.
Garantimos que você receberá o seu produto conforme o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente, de forma rápida e sem burocracia, mesmo em caso de extravio ou roubo aos correios, pois todos nossos produtos são enviados com seguro.
Todos os pedidos possuem um código de rastreio, que é enviado no e-mail do cliente assim que o produto for despachado em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Para rastreá-lo, clique aqui.
Logo após a compra o cliente recebe um e-mail de confirmação com todos os detalhes do pedido e demais e-mails com o andamento do seu pedido. CASO NÃO, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXEIRA, ele deve estar lá.
Quando estiver rastreando seu pedido através do site dos correios, por favor desconsidere as mensagens de alerta e cadastro de documento, elas são automáticas. Seu pedido já está liberado sem taxas ou tributos, basta acompanhar o rastreio e aguardar a entrega do seu pedido.
Não se preocupe isso é normal, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações do frete no sistema, pois não há movimentação do pacote, o produto ainda não foi despachado no pais de origem ou ainda não foi registrado no sistema ao chegar.
O produto ira atualizar seu status do código de rastreio assim que chegar ao Brasil. Depois será registrado cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pagamento
Nossa loja é 100% segura. Onde o sistema de pagamento é feito através do MercadoPago, uma das maiores empresas de pagamentos com segurança online da América Latina. Nele, suas informações ficam totalmente protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente, caso haja algum problema existe um sistema de proteção ao consumidor para garantir que você receberá o seu produto.
Aceitamos as seguintes formas de pagamentos:
- Cartão de crédito até 12x
- Boleto
- Pagamento em lotérica
- Transferência bancária – 10 % de desconto (Santander, Itaú, Caixa, Nubank, PicPay)
- Paypal
Sim as compras feitas em nosso site são 100% seguras! Usamos criptografia de ponta-a-ponta anti-hacker. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco através de nosso SAC, que resolveremos da melhor forma possível.
Retorno
Se o produto não chegar ao endereço do cliente ou houver algum defeito de fabricação, o cliente pode optar pelo reenvio de um produto novo ou o ressarcimento total do dinheiro.
Sim, caso não esteja satisfeito com o produto, concedemos o prazo de 7 dias corridos para que a troca ou o reembolso seja efetuado. O produto não deve estar usado, deve conter caixa e etiquetas conservadas. O frete de devolução é pago pelo consumidor. O produto deve ser encaminhado para nossa central e assim que chegar será verificado se não houve uso. Depois de verificado será feito o reembolso. Para que seja feito a troca ou reembolso deve ser encaminhado um e-mail e solicitado a troca ou reembolso.