SOBRE NÓS
A UYEE é uma loja virtual de moda e estilo, onde você encontra produtos escolhidos criteriosamente pela nossa equipe. Prezamos pela alta qualidade, estilo, praticidade e exclusividade, para que nossas clientes, sintam o prazer de estarem elegantes e estilosas.
Nossos acessórios são peças-chave na composição do estilo individual e moderno da mulher Brasileira. Contamos com uma variedade de modelos que vão desde os adequados para o dia-a-dia, até modelos para passeios e ou viagens.
Criada especialmente para mulheres contemporâneas, que acompanham a moda, tendências, a loja virtual traz a comodidade e a segurança da realização de compras no conforto do seu lar.
Buscamos sempre inovação e melhoria da qualidade de nossos produtos e serviços, com o objetivo de proporcionar a satisfação total de nossas clientes.
Agradecemos seu interesse em nosso catálogo!
PERGUNTAS FREQUENTES
TROCA E DEVOLUÇÃO
Visando a total satisfação do cliente, estabelecemos nossa Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação o mais rápido possível e com excelência.
PRAZO DE ENTREGA
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!
Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil que são acessíveis pelos Correios gratuitamente para você! Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 05 até 30 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Processamento e embalagem: de 1 até 5 dias úteis.
Prazo dos Correios: 15 até 60 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido muito antes destes prazos.
Todos os prazos são expressos em dias úteis:
Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br ou em nosso site.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!
*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade da nossa loja.
Garantia de Entrega:
Todas as encomendas são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de entrega.
Disponibilizamos também o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 50-60 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.
Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail ou whatsapp).
Política de Privacidade
No intuito de conscientizar os clientes em relação às informações coletadas, dispomos de uma política de privacidade. Ao cadastrar-se e/ou visitar nosso site, você aceita as condições e práticas descritas.
Política de Privacidade
Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes. Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone para contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferência de produtos, dados relativos ao animal. O cliente que optar por não fornecer todas estas informações é possível que não usufrua de todos os recursos que oferecemos.
Envio de e-mail
Com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.
Podemos também coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será compartilhada com terceiros.
Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades: Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.
Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar sites.
Controle do Cliente
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.
Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. A atualização e fornecimento correto dos dados no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente.
Com a constante evolução do modelo de negócio, reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço online.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, ou Whatsapp.
Segurança da Informação
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Alertamos a todos os clientes que nunca enviaremos mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.
Compartilhamento de Informações
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:
Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham conosco para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
Parceiros de Marketplace: são lojistas que possuem ou não uma loja virtual, que firmam um contrato de parceria conosco para poderem vender seus produtos dentro do nosso site. Ele tem acesso a nossa plataforma e consegue vender seu sortimento diretamente para o consumidor final, ficando responsável pela entrega do pedido, assim como o cálculo do frete e do prazo de entrega. Os parceiros são selecionados e aprovados conforme nossas condições ideais de serviço e atendimento ao consumidor. Eles estão aptos a trabalhar em nosso marketplace à medida que aceitam nosso Acordo de Nível de Serviço (ANS), onde acompanhamos os prazos de faturamento, envio e entrega dos pedidos, o comportamento dele no atendimento ao pós-venda, assim como garantir que disponibilizem o melhor custo benefício possível para nossos consumidores quanto ao sortimento oferecido.
Requisição Judicial: Podemos compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.
Contato direto através do WhatsApp
Tem alguma dúvida ou deseja falar de forma simples e prática com o responsável da UYEE? Clique no botão abaixo.
Nos envie um e-mail
Nosso e-mail de contato: contatouyee@gmail.com
Você também pode enviar sua mensagem através do formulário abaixo, responderemos o mais breve possível.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Atendimento via WhatsApp: (47) 92000-3181
Segunda à Sexta (exceto feriados)
Das 10h00 às 18h00
WhatsApp: (47)920003181
E-mail contatouyee@gmail.com
Dados legais
UYEE revendedora e importadora de produtos e artigos de moda.
CNPJ: 34.381.896/0001-18 // IE: 260185329